Um homem de 36 anos foi alvo de roubo e sequestro na noite deste domingo (10), no Balneário Campo Bom, em Jaguaruna. A ocorrência foi registrada às 23h15min, após a vítima e um funcionário de uma lanchonete procurarem a base da Polícia Militar para relatar o crime.
De acordo com o relato da vítima, que trabalha como motoboy, ele estava realizando uma entrega de lanches por volta das 22h no Balneário Campo Bom. Quando retornava ao Bairro Morro Grande, em Sangão, foi abordado por dois homens em uma motocicleta Honda Bros vermelha, que emparelharam ao seu lado na Rodovia Geral do Campo Bom. O carona da motocicleta Bros apontou uma arma de fogo e ordenou que a vítima parasse.
Um dos criminosos assumiu o controle da motocicleta Honda CG 125 da lanchonete, enquanto o outro obrigou a vítima a subir na garupa. Os bandidos seguiram com a vítima pela orla até o Bairro Balneário Arroio Corrente, onde a obrigaram a tirar a roupa, deixando apenas de cueca, e o abandonaram no local.
Além de levarem a motocicleta Honda CG 125 de placas MLN8I34, os criminosos roubaram um smartphone da marca TCL, pertencente à vítima, e as chaves de seu veículo GM Meriva. Visivelmente abalado, o homem foi orientado a comparecer à delegacia de polícia civil no dia seguinte para fornecer mais detalhes, caso se recordasse de alguma informação adicional. Um boletim de ocorrência foi lavrado pela Polícia Militar.