Confira as principais ocorrências atendidas pelos Bombeiros Voluntários de Jaguaruna, na noite da virada, nos balneários de Jaguaruna.
Foi grande o número de turistas e veranistas que escolheram as areias da Jagua para passar a virada do ano. O grande número de pessoas, representou um aumento considerável nos trabalhos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.
Era cerca das sete horas da noite quando os bombeiros tiveram que atender uma ocorrência no Bal. Camacho. Um homem, de 39 anos, teve os dedos da mão esquerda lacerados ao manusear fogos de artificio e foi encaminhado ao Hospital de Caridade de Jaguaruna.
Logo depois, já no Bal. Esplanada, uma mulher de 23 anos caiu de um veiculo em movimento e teve varias escoriações pelo corpo e suspeita de fratura na perna direita. Ela foi conduzida ao Hospital de Morro da Fumaça, com quadro estável.
Ainda na noite do dia 31, dois motociclistas colidiram na rodovia SC-442, no Bairro Riachinho. Eles receberam atendimento no local.
Logo em seguida, às 22h40min, o Corpo de Bombeiros gastou cerca de 3.500 litros de água para conter as chamas de um incêndio a residência no Bairro Morro da Cruz. Ninguém se feriu.
Já na noite do dia primeiro, às 00h29min, mais uma vítima de fogos de artifício. Uma mulher de 24 anos, estava caminhando no Bal. Camacho, quando foi atingida. A vítima teve um grande ferimento na perna esquerda e foi conduzida ao Hospital de Caridade de Jaguaruna, com quadro estável.
Ainda no Bal. Camacho, uma vítima de mal súbito, de 72 anos, foi conduzida ao Hospital de Caridade de Jaguaruna, com quadro estável.
Ás 3h09min os bombeiros socorreram mais uma vítima de mal súbito no Balneário Camacho, uma mulher de 23 anos foi conduzida ao Hospital de Caridade de Jaguaruna, com quadro estável.
Logo em seguinda, às 03h40min, um homem de 42 anos, levou um tiro na mão direita e foi levado por populares até o quartel dos bombeiros e após primeiros socorros foi conduzida ao Hospital de Caridade de Jaguaruna, com quadro estável.
Ás 3h58min, os bombeiros foram chamados nas margens da rodovia SC-442 para socorrer um homem de 49 anos com parada cardiorrespiratória, após início dos processo de reanimação, ele foi conduzido ao Hospital de Caridade de Jaguaruna, com quadro gravíssimo.
No Bal. Arroio Corrente, os bombeiros atenderam mais uma vítima de arma de fogo. Um homem de 35 anos levou um tiro na perna esquerda e foi conduzido ao Hospital de Caridade de Jaguaruna, com quadro estável.

Fontes: Ramon Freccia - BV Freccia Sub Chefe de Equipe Operacional - Assessor Imprensa Bombeiros Voluntários de Jaguaruna - 41º Unidade Bombeiros Voluntários de Santa Catarina